Com foco em investir em pessoas e conectar propósitos, a Integrada realizou um dia de visita nas indústrias, proporcionando conhecimento e integração entre os colaboradores.
O time da cooperativa, integrantes do grupo de cultura, visitou a Unidade Industrial de Milho (UIM), em Andirá, a Unidade Industrial de Suco (UIS), localizada em Uraí e Unidade Industrial de Rações (UIR), que fica em Londrina.
Colaboradores da matriz, das regionais, lojas de máquinas, TRR, unidades de recebimento, de alguns departamentos das indústrias e do setor de engenharia da Integrada, participaram da visita técnica, guiada pelos gerentes industriais das unidades, onde puderam conhecer todo o processamento das indústrias, que estavam em pleno funcionamento.
O dia de visitas contou com a participação do superintendente industrial e de operações, Igor Bourscheidt e da gerente de recursos humanos, Tatiana Rumiato “oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de conhecer as indústrias e outros locais da cooperativa é algo que temos planejado e também, uma solicitação dos próprios colaboradores. Essa foi a primeira turma a fazer uma imersão nas nossas unidades industriais. Pretendemos dar continuidade nesse projeto e viabilizar outras turmas”, disse Tatiana.
Os funcionários que foram contemplados com as visitas, participaram do game “Qualidade e Excelência Operacional” e conquistaram os primeiros lugares na competição “os participantes do grupo de cultura que se destacaram na dinâmica receberam as visitas como prêmio”, explicou Igor.
O game foi elaborado pelos gerentes de qualidade, Vanderson Bulhões e de suprimentos, Pedro Malanga e foi aplicado pelo departamento de RH da Integrada.
A colaboradora de Tamarana, Juliana Aparecida Monteiro ficou maravilhada. Para ela, o dia foi de muito conhecimento “esta experiência ficará na minha memória. A integração com os colegas de trabalho foi incrível. Como é bom saber que a UIM fornece matéria-prima para a fabricação de embalagens e que a água utilizada na lavagem das laranjas é extraída da própria fruta”, comentou.
João Gabriel de Almeida Santos, colaborador do TRR em Ibiporã disse entusiasmado “a visita foi surpreendente. Acompanhamos desde o recebimento do insumo até o envase do produto final. As pessoas demonstraram total domínio em suas áreas, bom humor e excelência. Tudo isso me aproximou ainda mais da cooperativa”, ressaltou.