Cooperativa também ocupa posição de destaque entre as 100 Maiores do Paraná
A Integrada Cooperativa Agroindustrial é, pelo terceiro ano, destaque na Revista Amanhã, que anunciou os premiados do “500 Maiores do Sul”. No levantamento realizado pela PwC, uma das maiores multinacionais de consultoria e auditoria do mundo, a Integrada foi listada em 50º lugar, nas categorias especiais Receita Líquida e Patrimônio Líquido.
O ranking também classificou as 100 Maiores do Paraná, com a Integrada listando entre as 18 maiores empresas atuantes no Estado. Em 2019, a cooperativa ficou na 20ª posição, e em 2020, na 19ª posição.
O projeto “500 Maiores do Sul” é realizado há 32 anos pelo Grupo Amanhã, com o apoio técnico da PwC, maior auditoria de balanços do mundo. Este, que é o mais importante ranking regional de empresas do Brasil, utiliza vários indicadores para mostrar as maiores e mais competitivas companhias da Região Sul, as líderes no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além dos destaques em 28 setores da economia.
Para elaboração do ranking principal das 500 Maiores do Sul é utilizada uma metodologia especial e exclusiva desenvolvida pela parceria Amanhã e PwC. Trata-se do VPG – Valor Ponderado de Grandeza –, resultado da soma de 50% do patrimônio líquido, 40% da receita líquida e 10% do resultado líquido – lucro ou prejuízo – do exercício.
Para o diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, a premiação demonstra o compromisso da cooperativa com a excelência na gestão dos negócios, gerando valor, resultado e rentabilidade aos cooperados e à sociedade onde atua. “Reconhecimentos como este da Revista Amanhã demonstram que o nosso crescimento e a nossa solidez só são possíveis porque temos pessoas dedicadas, envolvidas nesta grande família que é a Integrada”, ressaltou Hashimoto.