Certificação GPTW – Câmara de Londrina faz homenagem à Integrada

A conquista da Integrada em agosto, terceira certificação consecutiva como excelente lugar para trabalhar, ainda impacta de forma positiva também o público externo.

Nesta segunda (06), o diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, recebeu na sala soja da matriz, o vereador de Londrina Aílton Nantes (PP), primeiro secretário da atual Mesa Executiva da Câmara de Vereadores.

O legislador municipal entregou ao sr. Hashimoto um reconhecimento pela performance da Integrada na pesquisa do Instituto GPTW. O documento foi entregue emoldurado e em proteção de vidro.

O diretor vice-presidente da Integrada, João Francisco Sanches Filho, e o diretor-secretário, Sérgio Otaguiri, compartilharam o reconhecimento.

Congratulações

O requerimento de congratulações é de autoria de Nantes, com o apoio dos vereadores Giovane Augusto Pereira de Mattos (PSC), e Eduardo Tominaga (DEM).

O texto do documento congratula o sr. Hashimoto, com votos extensivos a toda diretoria e colaboradores da Integrada Cooperativa Agroindustrial, pelo certificado de “excelente lugar para trabalhar” emitido pelo Instituto Great Place to Work (GPTW).

Jorge Hashimoto agradeceu a homenagem. “Trabalhamos para fortalecer os cooperados e a Integrada, e nosso planejamento estratégico tem suporte fundamental nos colaboradores. Esse reconhecimento da Câmara Municipal de Londrina revela a participação da cooperativa na economia e em vários aspectos da cidade”.

O diretor-presidente Jorge Hashimoto recebe do vereador Aílton Nantes reconhecimento pela performance na pesquisa GPTW, como excelente lugar para trabalhar.

Pesquisa GPTW

A avaliação do Instituto GPTW investiga o índice de satisfação dos colaboradores em relação à organização e ao sistema de gestão da corporação. A participação na pesquisa é voluntária, e esse ano contou com 910 questionários respondidos.

A pesquisa foi aplicada entre 21 de junho e 05 de julho, e envolveu 1.000 colaboradores, previamente selecionados pelo Instituto GPTW, de todos os setores da cooperativa, nas regiões onde há unidades da Integrada instaladas. A Cooperativa tem mais de 1.900 colaboradores, nos estados do Paraná e São Paulo.

Para que a pesquisa fosse validada, seria necessário um mínimo de 700 questionários respondidos de forma voluntária e espontânea. A adesão dos colaboradores, com 910 formulários preenchidos, é considerada bastante alta para pesquisas nesse segmento. A nota classificatória, que corresponde ao índice de satisfação dos colaboradores, foi de 81 pontos.

Cooperação: somos você

Com o tema “GPTW 2021 – Somos atitude, somos inovação, somos futuro, somos você”, a Integrada desenvolveu uma campanha de comunicação para estimular a participação na pesquisa, destacando o valor da cooperação como chave para fazer da Integrada um lugar melhor a cada dia.

O diretor do Instituto GPTW no Paraná e embaixador GPTW no Brasil, Hilgo Gonçalves, destacou que a participação é totalmente espontânea. “Essa adesão significa que a pontuação obtida pela cooperativa é absolutamente genuína, ou seja, reflete o verdadeiro sentimento do colaborador em relação à empresa”.