Prêmio Estadão Empresas Mais

É o segundo ano que a Cooperativa Integrada lista entre os 3 melhores no ranking empresarial país

A Cooperativa Integrada foi classificada em terceiro lugar no setor Agricultura e Pecuária no Estadão Empresas Mais edição de 2020, o maior e mais completo ranking empresarial do País.

A cerimônia de premiação foi realizada virtualmente, por meio das mídias sociais do Estadão (Facebook, Linkedin, Youtube, Twitter e Home do Portal Estadão).

O prêmio foi desenvolvido em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), de São Paulo, e a Austin Rating.

Em 2020 a Integrada completa 25 anos com uma estimativa de faturamento de R$ 4 bilhões e listada como uma das maiores cooperativas do agronegócio brasileiro, segundo dados da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e ranking Melhores e Maiores da revista Exame. São mais de 10 mil cooperados, e uma estrutura que reúne 64 unidades de recebimento, distribuídas estrategicamente em 15 regionais nos estados do Paraná e São Paulo, além de 40 pontos de venda de insumos e 4 lojas de máquinas e equipamentos agrícolas.

No ano passado, a Integrada também se classificou em terceiro lugar, como destaque no setor agropecuário, a partir de resultados financeiros entre os anos 2015 e 2018. Na ocasião, a cerimônia realizada em São Paulo contou com a participação do vice-presidente, João Francisco Sanches Filho, que representou os mais de 10 mil associados que formam a Integrada.

O diretor-presidente da Integrada Cooperativa, Jorge Hashimoto, dedicou o reconhecimento aos cooperados e colaboradores. “Isso demonstra o nosso crescimento, a nossa solidez através das pessoas envolvidas nesta grande família que é a Integrada”, ressaltou.