Integrada antecipa meta em dois meses – R$ 5,1 bi em faturamento

A Integrada comemora mais uma conquista: antecipou o faturamento previsto para 2021 em dois meses.

A cooperativa fecha outubro com o faturamento de R$ 5,1 bilhões de reais.

Juntos, com foco e muito trabalho, estamos reafirmando a certeza de que a cooperação gera resultados.

A Integrada estabeleceu e implantou o planejamento estratégico 2021-2025, denominado ROTA 843. A previsão é, ao final de cinco anos, atingir 8 bilhões de reais em faturamento, 4% de resultado e índice 3 de alavancagem (dívida líquida/EBTDA).

No lançamento da ROTA 843, o presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, observou que os novos patamares de crescimento estariam diretamente conectados ao empenho, motivação e engajamento de colaboradores e de toda a diretoria da cooperativa.

“A antecipação da meta de 2021, primeiro ano do novo ciclo estratégico, prova que o time Integrada está capacitado para fazer a diferença. Eu quero parabenizar os colaboradores pela conquista. E, agradeço a confiança que os mais de 11 mil cooperados depositam na Integrada”, comemora Hashimoto.

A Integrada segue construindo o futuro a partir da inovação como marco principal. A cooperativa integra os principais hubs de inovação do Paraná e do Brasil. Coordena a Smart Farm, vitrine de desenvolvimento de tecnologias ligada ao Cocriagro, primeiro hub londrinense voltado a entregar soluções exclusivas para o agronegócio.

A Integrada é, ainda, parceira no hub AgTech Garage, especializado em inovação no agronegócio. Com mais de 50 grandes empresas parceiras, líderes em seus segmentos, e mais de 800 startups conectadas em sua comunidade virtual, o hub vê na Integrada uma aliada indispensável da inovação aberta.

Nesse ambiente pró ativo, a Integrada celebra a concretização das principais diretrizes da ROTA 843: foco no cooperado e no cliente, investimento em pessoas e conexão com propósitos determinados, exercer o cooperativismo de resultado, ampliar a eficiência comercial, operacional, técnica e administrativa, criar soluções de excelência, com inovação e inteligência competitiva, e implantar uma governança que proporcione solidez e sustentabilidade à cooperativa.

Parabéns! O nosso obrigado aos cooperados pela confiança, e aos nossos colaboradores pela dedicação e engajamento. Essa conquista é nossa! Seguimos juntos pela ROTA 843.