35 colaboradores concluíram a pós-graduação ofertada pelo ISAE/FGV
Uma noite para celebrar o esforço e a dedicação de 35 colaboradores da Integrada Cooperativa Agroindustrial. Um jantar em Londrina marcou a conclusão da pós-graduação lato sensu “MBA em Gestão Estratégica e Liderança”, ofertado pela Escola de Negócios ISAE – Instituto Superior de Administração e Economia.
O evento contou com a participação dos diretores, superintendentes e colaboradores da Integrada, o superintendente do Sescoop Paraná, Leonardo Boesche e o gestor da unidade ISAE Londrina, Cleyton Aparecido Caetano.
O curso, promovido pela Integrada, faz parte de uma iniciativa da Ocepar – Organização das Cooperativas do Paraná, por meio do Sescoop-PR, Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, para preparar os colaboradores para liderar, de forma estratégica, o futuro da Integrada.
“Esta é a finalidade do Sescoop Paraná: possibilitar conhecimento para a construção de um futuro próspero para as nossas cooperativas. O conhecimento não muda o mundo. O conhecimento muda os homens e os homens mudam o mundo”, disse o superintendente do Sescoop-PR, Leonardo Boesche, durante o discurso.
O gestor da unidade Londrina do ISAE, Cleyton Aparecido Caetano falou sobre o compromisso da instituição com o crescimento profissional dos colaboradores, durante o evento.
“O ISAE é uma instituição parceira do cooperativismo, oferecendo conteúdo atual, metodologia inovadora, voltada para a necessidade real do setor. E é uma grande satisfação fazer parte da história da Integrada”, ressaltou Caetano.
O curso de 18 módulos teve duração de quase 20 meses, completando 432 horas de empenho e dedicação dos 35 formandos.
Prestes a completar 27 anos, a Integrada comemora o compromisso com os mais de 2 mil colaboradores, investindo no desenvolvimento humano para levar sempre a Integrada no pioneirismo do cooperativismo brasileiro.
O diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, parabenizou os formandos. “Que todas as oportunidades e o conhecimento adquirido nesse MBA proporcionem o desenvolvimento pessoal e profissional. Que sejam solo fértil para cultivarmos as sementes do cooperativismo, que movimenta o agronegócio em nosso país e contribui com a produção de alimentos para o mundo, que é o nosso propósito.” E complementa: “o compromisso, o esforço e a dedicação de cada um reflete na conquista de todos. Por isso a Integrada permanece entre as maiores e melhores cooperativas agroindustriais do país”.