INTEGRADA EM REVISTA nova edição no ar

Nesta edição, a Integrada em Revista apresenta uma reportagem sobre a versatilidade da laranja. A fruta fornece muito mais do que suco. São óleos e outros derivados que geram renda e divisas para o Paraná e o Brasil.

Também vamos mostrar a qualificação da nossa indústria de suco, em Uraí, que conquistou certificados nacionais e internacionais de conformidade.

Em outra matéria, comemoramos a certificação GPTW comprovando que a Integrada é um Excelente Lugar para Trabalhar, pelo terceiro ano consecutivo. A pesquisa avaliou o modelo de gestão de pessoas adotado pela cooperativa, sob o olhar dos colaboradores.

Conheça os heróis do campo, no desafio Produtividade Integrada Soja 2020-2021. Os cooperados elevaram o padrão de colheita do grão para acima da média do Paraná. Confira, em sacas, o resultado da aplicação das inovações tecnológicas indicadas pela Integrada e transferidas pelos agrônomos. Esse time é unido e forte!

Tem, ainda, a agilidade na emissão de notas fiscais, implantada pela equipe de TI da Integrada; os equipamentos conectados e potentes da Loja de Máquinas; o sucesso do modelo drive-in de difusão de tecnologias, realizado em parceria com a Corteva Agriscience; e muito mais.

A edição 54 da Integrada em Revista está incrível!!

Acesse agora: https://www.integrada.coop.br/revista/edicao/54