Nova loja de produtos e insumos da Integrada começa a atender os cooperados em Maracaí, São Paulo 

Os associados da Integrada no Estado de São Paulo ganham mais uma opção para a compra de produtos, como ração, suco concentrado, café, pneus, maquinários e insumos. Foi inaugurada nesta quinta-feira (16), a Loja Integrada, na cidade de Maracaí, sudoeste de São Paulo.  

Esta é a 4ª loja da Integrada em cidades paulistas, contando também com unidades em Campos Novos Paulista, Cândido Mota e Santa Cruz do Rio Pardo, e a 45ª loja instalada no Paraná e em São Paulo.  

Localizada na Alameda das Hortências, na entrada da cidade, a nova loja possui acesso facilitado e está a uma distância de 15 quilômetros da Unidade de Recebimentos de Grãos de Maracaí (Rodovia SP 437). 

A inauguração contou com as presenças do diretor vice-presidente da Integrada, João Francisco Sanches Filho, do superintendente de insumos e técnica, Edson Artur Lucas de Oliveira, do gerente da Regional São Paulo, Cesar Traguetta Fávaro, da gerente comercial Patrícia Climaco, time de marketing e comunicação, cooperados, colaboradores, autoridades políticas locais e convidados.  

O ministro católico Romeiro David, da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, também esteve presente. Ele fez a leitura de um texto bíblico e realizou a benção das novas instalações da loja Integrada.  

De acordo com o gerente da Regional São Paulo, Cesar Traguetta Fávaro, a nova unidade para venda de produtos e insumos chega para atender uma demanda crescente na região. “Respondemos hoje por uma área extensa de produtores rurais. São mais de 380 mil hectares de lavoura na região atendidos pela Integrada. Por isso, investimos em facilidade para nossos cooperados”, explica Fávaro. 

Durante a inauguração da nova loja, o diretor vice-presidente da Integrada, João Francisco Sanches Filho, ressaltou o compromisso da Cooperativa em estar próxima dos associados. “A lntegrada trabalha constantemente para levar valor aos seus cooperados. E oferecer facilidade e agilidade no preparo para o plantio, no acompanhamento da safra e na entrega dos grãos é o nosso propósito”, completa João Francisco.