A Integrada Cooperativa Agroindustrial realizou nesta semana o processo seletivo de engenheiros agrônomos recém-formados, interessados em participar do Programa Trainee 2023.
Durante dois dias, os candidatos passaram por avaliação teórica e entrevista, onde foram classificados os finalistas. Os selecionados irão passar por mais uma etapa de avaliação, no começo de julho e depois disso sairá o resultado final do processo seletivo.
O candidato, Otávio Augusto Ferraz Barini , percorreu quase mil quilômetros para chegar até Londrina. Ele saiu de Rio Paranaíba (MG), onde mora atualmente, passou por São José do Rio Preto e seguiu até aqui, em busca de realizar seus objetivos “Meu sonho é já estar trabalhando no começo de agosto. Espero ganhar bastante experiência, estou me formando esse mês e quero muito conseguir essa oportunidade”.
Otávio Barini foi um dos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo “está valendo muito a pena todo meu esforço”, afirmou animado.
O Programa existe para dar oportunidade a engenheiros agrônomos recém-formados, com ou sem experiência, de se desenvolver profissionalmente, colocando em prática seu aprendizado e alcançando o máximo do seu potencial.
Oferece 70% de experiência prática, 20% de mentoria e feedback e 10% de treinamento.
O programa trainee 2023 teve mais de 500 inscritos. 100 candidatos foram selecionados para o processo seletivo.
Estão sendo ofertadas dez vagas para o cargo de Assistente Técnico Trainee, com atuação na assistência técnica das regionais da cooperativa. O programa terá duração de 12 meses (2 safras). Além de uma remuneração satisfatória, o programa oferece plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, campanha de vacinação, vale alimentação, seguro de vida.
Até o dia 17 de julho estará sendo divulgado o resultado final do processo seletivo.