Solidariedade Sorteio do Bem St. James

Ação foi em prol dos Hospitais do Câncer de Londrina, Evangélico e Associação Solidariedade Sempre

Para fortalecer a corrente de solidariedade, a Integrada Cooperativa Agroindustrial atuou em parceria com o St. James International School na Campanha “Sorteio do Bem”, realizada para beneficiar instituições e hospitais de Londrina.

As 10 empresas participantes adquiriram cotas para a compra de um carro, que foi convertido em rifas adquiridas pelas próprias parceiras.

Foram arrecadados cerca de R$ 225 mil, valor que será repassado ao Hospital do Câncer de Londrina, Hospital Evangélico e Associação Solidariedade Sempre. O Sicredi foi a empresa vencedora da rifa e doou o carro para uma nova ação solidária.

Sérgio Otaguiri, Diretor secretário da Integrada

O diretor secretário da Integrada, Sérgio Otaguiri, ressaltou o compromisso da cooperativa com o social. “Faz parte do espírito cooperativista a solidariedade e o desenvolvimento da comunidade onde atuamos. Por isso, estamos sempre presentes em campanhas como esta promovida pela St. James”.

O Sorteio do Bem é uma iniciativa do colégio St. James International School, que mantém em seu calendário anual diversas ações beneficentes, envolvendo toda a comunidade escolar.

A fundadora da St. James, Marcia Kobayashi, conta que estas ações também fazem parte da grade curricular dos alunos. “Além da questão social, uma das finalidades é estimular entre os estudantes e a família a importância da generosidade. Mais do que questões acadêmicas, a St. James quer formar gente boa para fazer o bem”, ressaltou.

Esta é a primeira vez que a Integrada participa da ação. “Agradecemos à Integrada, que traz a solidariedade em sua essência. Tenho certeza que nossa parceria será ainda mais frutífera”, finalizou Kobayashi.

“Parabenizamos a St. James pela iniciativa de transmitir valores para as futuras gerações. E esperamos estar presentes nas próximas campanhas, fazendo o bem a quem precisa”, finalizou Otaguiri.