Torneio Integração 2023 reuniu mais de mil cooperados e colaboradores

Cooperados, familiares e colaboradores da Integrada participaram, no último sábado (25), de mais uma edição do Torneio Integração, que aconteceu na chácara Sinttrol, em Londrina.

Durante todo o dia foram realizadas atividades que proporcionaram união e muita descontração entre os participantes.

Os torneios esportivos nas modalidades de futebol, sinuca, truco e beach tennis reuniram mais de mil pessoas das 15 regionais de atuação da Integrada, nos estados do Paraná e São Paulo.

A abertura do Torneio de Integração 2023 foi feita pelo diretor secretário da Integrada, Sérgio Otaguiri, que reforçou a finalidade do evento “o objetivo é fazer a integração entre nossos cooperados, seus familiares e colaboradores. Será um dia de grande confraternização”.

Discurso reforçado pelo superintendente geral da Integrada, Haroldo Polizel “o torneio proporciona uma interação entre os participantes. É um momento em que podemos comemorar os desafios vencidos e a alta produtividade no campo”, afirmou Polizel.

Ricardo Amano, coordenador do núcleo de cooperados da regional Londrina disse que se sente honrado por participar do Torneio Integração “a Integrada é uma grande família e nesse evento a gente consegue reunir cooperados e colaboradores de todas as regionais, fortalecendo ainda mais os relacionamentos”, ressaltou.

O colaborador Luiz Arnaldo Miranda trabalha na Integrada há 26 anos. Para ele, unir cooperado e colaborador é muito especial “somos uma grande família”, declarou.

Torneio Esportivo

O clima de descontração e alegria tomou conta da chácara Sinttrol durante todo o dia.

O cooperado Odair Trevisan estava na expectativa para o jogo de truco. Animado, ele contou que participa do Torneio Integração desde a primeira edição ”não importa o resultado, o importante é participar”.

Trevisan estava competindo com a colaboradora de regional Assai, Cristina Miyajima Mussi, que trouxe a filha Isabele para participar do torneio de truco junto com ela “Nós amamos truco, é a primeira vez que participamos como jogadoras do torneio, estamos muito felizes”, contou a colaboradora.

O cooperado da regional Goioerê, José Carlos Pereira, destacou que valeu a pena enfrentar a estrada para participar “estou na sinuca. Vim para me divertir e fazer novos amigos”, afirmou.

Pedro Crusiol, colaborador que estava na coordenação da sinuca ressaltou a procura pela modalidade “o torneio de sinuca está sendo bem tradicional, várias duplas já participaram dos torneios anteriores. Mais do que levar o troféu de campeão para casa, o pessoal vem mesmo para se divertir”, pontuou.

A turma do futebol também estava animada. Sérgio Saijo, cooperado da regional Guaíra, levou a família para prestigiar seu desempenho “quero ganhar, mas, não sei se será possível”, falou aos risos.

A grande novidade este ano foi o beach tennis, esporte que atraiu muitos participantes “pratico o beach tennis há dois anos. Muito bom estar aqui, está sendo um dia feliz”, reforçou Suzi Aguiar, colaboradora da regional Assai.

Marcelo Queiroz e Silva, cooperado da regional Arapongas resumiu o evento “tudo maravilhoso, perfeito mesmo. Passar o dia fazendo esporte com amigos é tudo de bom”, declarou.

Para o gerente de relacionamento da Integrada, Marcelo Peluso,  o torneio integração cumpriu seu objetivo “os cooperados e colaboradores de todas as regionais  confraternizaram, foi um momento de muita interação e alegria”, finalizou.

Campeões

Este ano, no torneio de futebol, a regional Uraí ficou em primeiro lugar. A segunda colocação ficou para a regional Bandeirantes e o terceiro lugar ficou para a regional Ubiratã.

No truco, a campeã foi a equipe da regional Assaí, representada por Maicon Lopes, Romulo da Silva e Adalberto Gomes.

O segundo lugar ficou com a regional Bandeirantes e o terceiro lugar com a regional Londrina.

Na sinuca, a dupla campeã foi Benivaldo Manzoni Saraiva e Roberto Carlos Cardoso, da regional São Paulo. Os vice-campeões foram Emerson Berges de Oliveira e Joel Aparecido Figueiredo, da regional Ibaiti e o terceiro lugar ficou com Pedro Xavier de Lima Filho e Claudinei Honório, da regional Guaíra.

No beach tennis a dupla campeã foi Alessandro Inácio Makiyama e Isabella Druziana Carvalho da Silva Makiyama, da regional Ubiratã, segundo lugar ficou com José Beltrame e Miguel Beltrame, da regional Guaíra e a terceira colocação ficou com Eduardo Massayoshi Yamakawa e Cássio Matsumura, da regional Assai.