Integrada se consolida entre as maiores

Cooperativa está na lista das 400 Maiores do Agronegócio da Revista Exame

A edição da Revista Exame Melhores e Maiores 2020, publicada em novembro, traz a Integrada Cooperativa entre as 60 maiores empresas do setor de agronegócio do Brasil, ocupando o 57º lugar no país. O ranking faz parte do maior e mais tradicional prêmio do mercado corporativo, que há 47 anos celebra as empresas que se destacam não só pelo sucesso financeiro, mas pela preservação da credibilidade. Para a classificação, foi considerado o faturamento líquido do ano de 2019, que ultrapassou R$ 3.275.000,00.

O ranking revela, ainda, pontos fortes da cooperativa na esfera regional e estadual. Na região sul do Brasil, a Integrada está em 9º lugar entre as cooperativas. No Paraná, a cooperativa ocupa a 10ª colocação, consolidando seu posicionamento de destaque entre cooperados, parceiros e colaboradores.

Em 2020, a meta de faturamento foi ultrapassada, devendo fechar o ano de exercício com mais R$4 bilhões. A Integrada manteve o firme compromisso com os associados, adotando medidas eficientes para a manutenção das operações e a segurança sanitária de todos, frente à pandemia de Covid-19. 

Para o próximo ciclo, está em fase de implementação o novo Planejamento Estratégico, com metas até o ano de 2025, inaugurando um novo momento de gestão, governança e crescimento.