Integrada Máquinas em São Paulo

A Integrada Máquinas e Equipamentos começou a operar em Ourinhos (SP) no dia 12 de fevereiro. Localizada de forma estratégica na rodovia Raposo Tavares, km 379, é a quarta loja de maquinários agrícolas da cooperativa Integrada e a primeira fora do estado do Paraná, contando com um espaço privilegiado de 4.900 metros quadrados. 

Trata-se de uma loja conceito da marca Kuhn, maior fabricante de implementos agrícolas do mundo, há 193 anos no mercado. A inauguração contou com a presença do gerente comercial da Kuhn no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, Ruberval Brazorotto. 

“A nossa parceria com a Integrada é sólida e este projeto era um sonho antigo. Estamos com uma grande expectativa com a chegada desse modelo de loja na região de Ourinhos, e acredito que em breve seremos líderes de vendas aqui também”, comentou. 

Recentemente a marca adquiriu a Khor, referência na fabricação de carretas e escarificadores nacionais, formando uma linha completa de pulverizadores, plantio, preparo de solo, colheita e distribuição. A nova unidade também representa marcas fortes no mercado: Vence Tudo, maior fabricante de plataformas de milho nacional; Mepel, maior fabricante nacional de tanques para preparo de calda; e ainda marcas como Rotoplastyc, Baldan, Nogueira, Indutar e Grazmec. 

O espaço oferece ainda uma oficina completa para revisões e assistência técnica formada por profissionais treinados na fábrica. A loja ainda conta com um portfólio de peças das marcas Kuhn, Khor, Vence Tudo, Mepel, além de pneus Goodyear, óleos e lubrificantes Texaco. 

“Para o cooperado as vantagens são muitas. Mas destacamos a garantia e procedência das melhores marcas de máquinas e equipamentos do mercado, condições comerciais com prazos safras, banco de fábrica, suporte de profissionais treinados e nosso diferencial que é o atendimento personalizado, como todo os cooperados merecem”, explica o gerente comercial André Silveira. 

O diretor secretário da Integrada Sergio Otaguiri esteve na inauguração e comentou a expansão da Integrada entre os produtores do interior de São Paulo. “Estamos nos aproximando cada dia mais dos agricultores da região, com cooperados que valorizam o desenvolvimento das lavouras, sempre com inovação, equipamentos de ponta e sustentabilidade. E é essa nossa missão, levar estes valores para todos os produtores associados”, comentou. 

Para o superintendente de insumos e técnica, Edson de Oliveira, a nova loja é um marco para a Integrada na expansão da sua atuação. “A chegada da loja nesta localidade vai proporcionar facilidades aos produtores que não vão mais precisar se deslocar até as lojas de Londrina, Maringá, Cornélio Procópio e Ubiratã, facilitando, inclusive, para os cooperados da Regional Cambará (PR). Estamos muito satisfeitos com mais essa conquista.” 

Facilidade para os agricultores da região 

A nova loja da Integrada Máquinas facilitou o acesso de muitos agricultores da região de Ourinhos, seja para a compra de peças ou atendimento para assistência mecânica. “A estrutura da nova loja nos dá um suporte que não tínhamos aqui. Se desse algum problema nas máquinas, a gente precisa esperar vir um mecânico, ou peças lá de Londrina, e demorava muito”, conta o produtor de soja e milho Leonardo Ianacone, de Ibirarema (SP). 

Leonardo adquiriu em 2016 uma plantadeira da Kuhn, e foi um dos primeiros clientes da nova loja de Ourinhos, adquirindo o pulverizador Boxer 2000 H. “Estou bem satisfeito com os maquinários. Já conheço a qualidade da Kuhn e utilizei meu novo Boxer na soja e também no milho safrinha”, conclui Ianacone. 

Visite a nova Loja Integrada Máquinas e Equipamentos – KUHN 

Rodovia Raposo Tavares, km 379, Ourinhos – SP 

(14) 3302-3550