Integrada Revista edição 62 já está no ar e traz novidade!

Além do formato digital, a partir de agora a Integrada Revista retorna também ao modo impresso, possibilitando acesso de todos às notícias da cooperativa e do agronegócio.

Nesta edição você confere como foi a Convenção Integrada 2023, realizada nos dias 23 e 24 de janeiro.

A Cooperativa comemorou números recordes de faturamento e resultado, junto à aproximadamente 400 lideranças e colaboradores das nossas 15 regionais, matriz, lojas de máquinas, indústrias, corretora de seguros e TRR, do Paraná e de São Paulo.

Com sucesso de público, o AgroTec 2023 reuniu mais de 2.500 visitantes na Unidade de Difusão Tecnológica da Integrada em Assaí (PR). Durante três dias, os visitantes tiveram acesso a novas tecnologias de insumos, técnicas de manejo sustentáveis, soluções inovadoras para aumento de produtividade e renda, além de interagir com empresas e fornecedores do agro.

A Assembleia Geral Ordinária 2023 foi o momento de reunir os cooperados para a prestação de contas e aprovação das deliberações, retornando com o encontro presencial. Durante a AGO, a Integrada aprovou a sobra total de R$ 76,5 milhões, que retornaram para os associados.

Confira a primeira edição da Integrada Revista de 2023.

Uma ótima leitura a todos!

https://www.integrada.coop.br/revista/edicao/62