Integrada, uma das maiores empresas do Brasil

Integrada, uma das maiores empresas do Brasil

A Integrada está entre as 1.000 maiores empresas do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo. O desempenho financeiro da organização garantiu ranking também nos anos anteriores.

A Integrada subiu 46 degraus. Da 222ª. posição, em 2020, subimos para a 176ª. colocação.

A cooperativa está entre as 78 maiores organizações do Paraná a contribuírem com a economia do estado, na avaliação de 2021.

E, ocupa o primeiro lugar no pódio da classificação em Londrina.

As posições foram divulgadas no 21° ranking Valor 1.000, do jornal Valor Econômico, em parceria com o Serasa Experian. O estudo avaliou as empresas por segmento, levando em conta o faturamento líquido anual das organizações.

A Integrada atingiu o resultado de 4,4 bilhões em 2020, o que consolida sua posição não só no segmento agro, mas também na economia nacional.

O presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, afirma que “o crescimento da Integrada é fruto de planejamentos estratégicos, renovados a cada cinco anos, que priorizam ações que gerem valor para os cooperados e desenvolvimento com solidez para a organização”.

A Integrada completou 25 anos de fundação em 2020, com superação de metas e concretização de projetos importantes.

O lançamento do café Coperatto marcou as comemorações de aniversário da cooperativa. Disponível para venda, inicialmente, nas lojas de insumos e outras unidades, hoje está nas prateleiras de mais de 150 estabelecimentos do varejo, nas versões tradicional e extra forte.

Outra conquista foi o cumprimento antecipado da meta da Unidade Industrial de Rações, ainda em setembro. A indústria atingiu os R$100 milhões projetados para todo o ano de 2021.

A Integrada produz ração para animais do setor comercial, como peixes, bovinos, suínos e aves, e, ainda, para equinos. No segmento pet tem crescimento contínuo com as marcas Splendid, na categoria Super Premium, Rinthy Premium Especial, Brusky Premium e Brusky Todo Dia.

A Integrada tem mais de 11 mil cooperados, ultrapassou 1.900 colaboradores e trabalha seus projetos a partir da inovação.

Parcerias com importantes hubs de inovação, como AgTech Garage, maior hub nacional dedicado ao agronegócio, e a participação no Cocriagro, o primeiro hub voltado exclusivamente para o agro em Londrina, garantem o protagonismo da cooperativa ao adotar um modelo de gestão que tem levado à superação de metas em tempos especialmente desafiadores.

Jorge Hashimoto sintetiza a energia que move a Integrada, “nossa base é a confiança do cooperado e a dedicação dos colaboradores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.