Juntos pela Vida

A Integrada se une à ONG VIVER para preencher com mais esperança o coração de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer.

A “Pizzada 2022 da VIVER” é uma promoção de venda de pizzas para arrecadar recursos destinados à compra de leite integral. O produto é ofertado às famílias de baixa renda, advindas de 76 municípios, com crianças ou adolescentes em tratamento de combate ao câncer, no Hospital do Câncer de Londrina.

Em 2021, a VIVER disponibilizou 2.610 caixas (com 12 unidades), ante 1.974 caixas em 2020, o que representa um crescimento de aproximadamente 34% na demanda por leite integral na instituição.

Com 20 anos de atuação, a VIVER é uma organização sem fins lucrativos que atende, hoje, cerca de 240 crianças e adolescentes em tratamento de combate ao câncer, e suas famílias.

A ONG VIVER oferece atendimento assistencial, psicossocial, nutricional, odontológico, doação de próteses e órteses, cesta básica, medicamentos, atividades recreativas, e abrigo para pernoite. 

Todas as atividades e aquisições da ONG VIVER são concretizadas com o apoio da comunidade, através de pessoas físicas e jurídicas, além de ações da própria instituição.

A Pizzada

Sabores: Muçarela e Calabresa

R$ 30,00 a unidade

PIX (pizzada@ongviver.org.br)

Imprescindível enviar o comprovante ao voluntário que realizou a venda.

Encomendas e outras informações, pelos números 3343-0044 // 99994-1180.

Retirada

Dia 12/03, das 10 às 15h, na sede da ONG VIVER – Rua Lucila Balalai, 391 – Jardim Petrópolis, Londrina – PR.

Parceria com a Integrada

Para colaboradores e cooperados da Integrada, representantes da ONG VIVER estarão na Sala Milho, na matriz, em Londrina, oferecendo vouchers de pizza a quem puder comprar e contribuir com a campanha. Será no dia 07/03 (segunda-feira), das 10h00 às 12h00.

A entrega das pizzas adquiridas na Integrada, será realizada exclusivamente na AFIL, no dia 11/03, a partir das 15h30.

Pizzas adquiridas por telefone devem ser retiradas na sede da ONG VIVER.

A ONG VIVER e a Integrada acreditam que ações como esta podem transformar vidas!

Para saber mais sobre a ONG VIVER, e outras formas de apoio, acesse:

https://www.ongviver.org.br/como-apoiar