TCS Tecnologia – parceiros visitam a Integrada na 60ª Expolondrina

Os estandes institucional e de máquinas, instalados na Explondrina, chamam a atenção do público e funcionam como ponto de encontro de cooperados, autoridades, parceiros, fornecedores, colaboradores e demais visitantes.

No estande institucional, instalado ao lado do Recinto Milton Alcover, em frente à Pista Central de Julgamentos, o superintendente geral, Haroldo Polizel, e o gerente de planejamento estratégico da Integrada, André Galletti Júnior, receberam o gerente de relacionamento e de negócios da TCS Tecnologia, Rafael Guimarães de Assis Silva.

A TCS é a maior provedora de serviços e produtos de tecnologia de informação do mundo, e parceira da Integrada para soluções que melhorem a previsibilidade no campo, com consequente planejamento mais assertivo das safras.

No estande institucional da Integrada, o superintendente geral, Haroldo Polizel, o gerente de relacionamento e de negócios da TCS Tecnologia, Rafael Guimarães de Assis Silva, o gerente de planejamento estratégico da Integrada, André Galletti Júnior, e o gerente de relacionamento institucional da cooperativa, Marcelo Peluso. A TCS Tecnologia é parceira da cooperativa nas soluções com base na inovação.

André Galletti informou que, pela parceria, estão em desenvolvimento estudos sobre acompanhamento da produção nas 15 regionais da Integrada. “O projeto tem suporte em imagens de satélite. Foi implantado desde a semeadura, e está colhendo dados sobre a saúde das lavouras, para compor um relatório que nos permita prever a produtividade na área da Integrada”, explicou Galletti.

E, os gestores da Integrada ainda acompanharam o parceiro Integrada em uma visita ao estande de máquinas, o maior do setor, na Expo. No espaço, apresentaram o maquinário selecionado com critério para a feira, como o pulverizador Boxer Hidro e a semeadeira Select 35 e 41 linhas, lançamentos da Kuhn. E, a plataforma Eagle, da Vence Tudo, primeira vez na Expolondrina. Há, ainda, o Stronger HD 4000 litros, maior autopropelido do evento.

O gestor da TCS mostrou satisfação com o convite da cooperativa para conhecer os estandes e a 60ª Expolondrina. “É muito bom ver que o setor do agronegócio está se movimentando novamente, e a feira mostra essa tendência. Vi que a Integrada tem uma presença forte na Exposição, o que é muito bom para a visibilidade da marca. Estamos firmes com a cooperativa, em nosso projeto baseado na agricultura de precisão”, destacou Rafael Silva.